sexta-feira, 14 de março de 2014

Vento

Falei, esperei e me decepcionei.
Meu coração não acreditava, meus olhos cegaram, como poderia isso acontecer?
Era tão certo, tão mágico e o meu mundo caiu?
Não pode ser, a culpa não é minha, ou será que eu menti pra mim o tempo todo?
Me ajuda? Não sei o que fazer, me entende? Não sei como viver, me salva? Não tenho forças!
Mas isso é fácil, já deu bom dia ao motorista, abraçou sua mãe e contou uma piada?
Não? Mas não faz diferença, o problema é interno.
Já riu de si? Já fez careta no espelho? Se admirou e viu o quanto era belo aos próprios olhos?
Não? É, isso faz a diferença.
Tem que se amar, tem que se aturar e se admirar! Porque se voce não o fizer, ninguém fará.
Seja irresistível, queira namorar com você mesmo, beije seus músculos e abrace bem forte esse corpo todo!
Fale bobagens, implique com alguém, mas só por diversão, depois diga quanto o ama.
Tire fotos do Sol, corra com o cachorro, e limpe a sujeira dele enquanto sorri daquela inocência.
Pense num fundo verde, escute o mar de olhos fechados, livre-se!
"Mas e os estudos? O trabalho? Nada disso é prazeroso assim! O mundo não é assim!"
Realmente... não é... hoje!
Aperte a mão da professora, dê dicas de como você gostaria de aprender, sente de um jeito confortável,  (shhh) converse baixinho com o amigo do lado, admire até o asfalto que passa durante o caminho.
Trabalhe com um cachorrinho te olhando, mesmo que seja uma foto, seja alegre e interaja com "aquele cara que traz café", no intervalo, ligue pra alguém e diga que está com saudades.
O amor não vem de graça, e tá na hora de fazer sua parte.
Só ria, e quando não der mais, sorria, pois onde há luz, a escuridão não tem vez.
E se mesmo assim nada disso der certo... AAAAAH, vai dar sim, eu garanto!
Peraí... QUEM ROUBOU MEU BISCOITO?
REX VEM CÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário