sexta-feira, 14 de março de 2014

Revirou

Revirou e virou, quando o coitado menos esperou
De uma tristeza enorme a felicidade surgia
Nos mínimos detalhes, com a corda no pescoço, acorda garoto, o Sol já raiou.
Mas que alegria, que emoção, ele podia ouvir novamente as batidas de seu coração.
Jogou fora a razão, e deu asas à imaginação, os problemas largou, pegou fogo e queimou!
Ele percebeu que então não valia a depressão, com tanta coisa boa nesse nosso mundão.
Vida longa ao rei! E o reinado era seu corpo, sua mente, que agora ele então, dominava!
Sorriso é o fundo destas palavras, e o choro feliz de quem não esperava.
Ser amado, ser escolhido, ser ele mesmo!
Mas que loucura! Tantos planetas, tantas chances de não ter vida, e ele então nasceu, cresceu, viveu e então vê que perder seu tempo com algo passageiro é tão fútil que chega ser engraçado!
Ele foi escolhido! Não só parar viver, como para viver bem.
Mas que sorte! Que sorte! 
E seria um imenso desprazer não ter nascido eu, crescido eu, vivido eu.
"Eu vim pra ser lenda e toda lenda sempre parte mais cedo"
Por isso viverei um dia após o outro, de braços abertos para o mundo.
Surpreenda-me!
E ali na esquina eu sei que vou sorrir, vou chorar, vou viver, e quando isso tudo acabar,
eu vou ficar, no coração de cada um que um dia eu soube amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário